Desde que comecei uma nova fase da minha vida, eu também senti a necessidade de tornar todo esse momento o mais leve que eu pudesse. Estava com o cabelão no meio das costas, mas como tenho pouco cabelo, sempre me senti incomodada por ver aquele negócio enorme e sem volume. Uni o útil ao agradável e acordei disposta a ir num salão de beleza e passar a tesoura. Eis me aqui, com os "cabelitchos" acima dos ombros. Livre, leve e solta! Isso me define.

De novo essa foto, Camilla?

Quem vê sempre me pergunta: você não se arrepende? A verdade é que não. Estou em uma momento da minha vida que trazer bagagens desnecessárias me cansa muito. Estou aberta ao novo, desde que isso possa fazer sentir-me bem. E eu juro, nada me faz tão bem quanto lavar os cabelos e secá-los em poucos minutos. É uma liberdade tão grande olhar no espelho e se achar bonita e arrumada sem precisar ficar escrava longas horas do cabelo. Minha vida está mais prática e estou adorando o curtinho em mim, realmente.

Eu não escolhi corte específico, apenas pedi a cabeleireira para fazer um curtinho repicado com um pouco de volume e acabei amando o resultado final. Eu sempre digo que vou deixar meus cabelos crescerem, mas como disse, acabo perdendo a paciência em ver aquele cabelo sem volume, crescendo em formato de bico, isso me incomoda muito mesmo. Ainda não sei, mas assim como o ruivo, acho que vou adotar o curtinho por um longo tempo, até eu enjoar, porque como sabem, eu sou de lua. O dia que eu cismo em mudar, sai de baixo.

Então, você que está aí pensando em mudar o visual, se joga como eu. Vai sem arrependimentos. O seu visual diz tudo acerca da sua vida e da fase pela qual você está passando, e se você pensa que é a hora de mudar, talvez é porque realmente seja. Cabelo cresce. O mundo gira. Mas o importante mesmo é você se sentir feliz.


4 Comentários

  1. Ficou linda Camila, e o cabelo curto é tão prático. Estou adorando o seu blog. :*

    ResponderExcluir
  2. ai, devia ter postado as fotos com os cabelos longos. Mas, vou fuxicar no insta haha

    Beijos,
    {www.alinecalisto.com.br}

    ResponderExcluir

Camilla Rabelo. Tecnologia do Blogger.