Ao som de Vida Real - Engenheiros do Hawaí

Blog Camilla Rabelo



Não sei quem é que inventou que esse negócio de ser adulto daria certo em algum momento na vida. Responsabilidades, emprego, ganhar dinheiro, pagar contas, comprar comida, etc. Sem falar nas indecisões, ter que conviver com seu inferno pessoal todos os dias. Suas dúvidas que te fazem perder o eixo, sair do trilho e dar de cara no chão. Esse não é um texto de crise existencial. É apenas a nua e crua realidade da vida adulta vista por mim no momento. Também não estou sendo pessimista, não é nada disso. No fundo, no fundo, eu só quero mostrar o lado negro da situação sem tapar o sol com a peneira. Pra isso eu digo: crianças, não cresçam.


Blog Camilla Rabelo

Eu tentando pular os obstáculos da vida.

Quando você vai encarar o mundo de frente (entenda isso como entrar no olho do furacão), você leva muito tapa na cara e passa por muitas situações difíceis. É gratificante sim viver sua vida, correr atrás dos seus objetivos, mas a vida real muitas vezes é bastarda demais e é muito mais difícil que supomos. Aí você lembra seus antigos planos de morar sozinha, ser independente, não dar satisfações pra nada e ninguém. E a situação é mais ou menos a seguinte:


Blog Camilla Rabelo


Só tô sentindo uma saudade danada da época que não tinha que botar a cara pra bater nesse mundão doido onde você vai encontrar mais pessoas tentando te derrubar do que realmente te dar a mão. Ter uma visão otimista da vida é realmente muito bom, mas ser otimista é diferente que ter uma visão romântica de tudo. Esse tipo de visão me atrapalhou muito e até eu abrir os olhos pra amarga realidade sofri maus bocados.

Blog Camilla Rabelo


Minhas resoluções pra 2016: 

1 - Deixar de ser trouxa
2 - Deixar de ser trouxa
3 - Deixar de ser trouxa


Já acabou 2015


2 Comentários

  1. A vida é dificil mesmo, ontem mesmo estava conversando sobre isso com uma amiga, como a gente se fode e mesmo assim as coisas ainda não dão certo. Mas o negocio é ter fé que um dia as coisas vão acontecer.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Tava falando sobre isso com uma amiga de infância ontem em como nós nos imaginávamos com 20 anos e a triste realidade que estamos UEHSUAHSUHAUE Ai que dó.
    https://kamilacavalcante.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Camilla Rabelo. Tecnologia do Blogger.